Última edición por Joe Carioca; 22/02/2022 a las 02:15
Juliana Salimeni dos Santos Correia mais conhecida como Juju Salimeni (São Paulo, 24 de setembro de 1986), é uma modelo, repórter e empresária brasileira. Ela ganhou fama como panicat no humorístico Pânico na TV.
Juju estreou no Pânico na TV em outubro de 2008 como uma das Panicats, ocupando a vaga deixada por Gabriela Monteiro. Foi uma das apresentadoras do quadro "Pânico Delivery", junto com Marcos Chiesa (Bola), e participou de outros quadros do programa com as demais Panicats e Sabrina Sato.
Em 2010 participou do quatro "Quem Chega Primeiro?", juntamente com Daniel Zukerman (O Impostor), em que viajou por diversos países da América do Sul. Em 27 de outubro de 2011, Juju anunciou sua saída do programa.
No Carnaval do Rio de Janeiro de 2016, foi musa da escola de samba Unidos da Tijuca.
https://www.instagram.com/jujusalimeni
https://es-es.facebook.com/jujusalimeni/
https://twitter.com/jujusalimeni
Um blog que vale a pena conferir
Investidor Troll
Última edición por Joe Carioca; 22/02/2022 a las 02:16
Blog dedicado a investimentos e humor
Fechamento Anual - Dezembro de 2018: Novos Papéis, Trolha no XRP, Renda Passiva e TD com a Perfeição Chamada Nick Rosa
sábado, 2 de fevereiro de 2019
Apesar das fracassadas incursões no mundo civil, deu para fazer uns TDs com algumas sacerdotisas bem gostosas. Uma delas, a gata que abre este post. A Nick Rosa eu já mirava fazia bastante tempo. Ela é de SP, mas esporadicamente vem ao RJ. É uma moça de beleza angelical e corpo deslumbrante. Já saí com muitas GPs lindas, mas a Nick realmente está em outro patamar. Acredito que ela poderia ser ficha rosa se quisesse. É a primeira colocada em meu ranking de beleza e deve ocupar essa posição por muito tempo.
O contato com a deusa foi fácil e ela foi simpática e educada, como era de se esperar. Marcamos no local dela, na zona sul do Hell de Janeiro. Tive um pequeno contratempo e atrasei-me por cerca de 30 min, o que fez a moça se assustar um pouco e mandar um áudio pedindo para que eu confirmasse o encontro. Compreensível, já que cariocas são escrotos e tentam dar golpes nas moças. Já tomei conhecimento que o golpe mais praticado envolve reservar um grande tempo e em cima da hora ligar para forçar a profissional a baixar o cachê pela metade, sob pena de faltar ao encontro e fazê-la perder grana o horário. Uma tremenda safadeza e que, na prática, surte o efeito contrário, forçando os cachês para cima, pois a GP é obrigada a constituir uma PCLD e a ratear esses custos com todos os clientes.
Chegando ao local, fui bem recebido pela gata, já de lingerie provocante e com um belo sorriso nos lábios. Apesar da larga experiência no Submundo Putanhístico, fiquei um pouco tímido no início, pois achei-a sem espontaneidade, incorporando o estilo "safadona cheia de tesão", abusando do vocabulário (e da paciência), com expressões manjadas como "ui, tava morrendo de tesão te esperando!". Putz, para um cara com minha expertise, esse teatrinho é nada convincente... kkk
Apresentações (e representações) feitas, a gata pediu para acertar o cachê adiantadamente. Acho isso constrangedor, mas compreensível para um primeiro encontro. Mas, eis que a maquinha (que não era Cielo!) fica sem sinal... foram feitas várias tentativas e nada. Até que eu, já meio que em estado de trevas, solicitei os dados bancários e realizei uma transferência. Contando meu atraso, foi 1h de TD embora sem eu mal tocar na deusa.
"PQP, ela vai ter que foder muito bem pra compensar", pensei. E, de fato, compensou! Uma vez que a transação financeira foi confirmada, eis que me surge uma leoa transante e fogosa, sedenta por sexo. A deusa se atracou comigo e começamos uma pegação frenética, com muitos beijos quentes e bem cadenciados. Ela tem um olhar profundo e quanto mais a gente se esfregava, mais El Príncipe ficava duro como uma tora. Despimo-nos rapidamente e pude, agora, contemplar toda magnificência da beleza daquela mulher. Seios grandes, perfeitos, sem marca aparente de cirurgia. A cintura fina, bem delineada. Totalmente sem barriga, chegando a ser difícil puxar a pele. Mesmo sarada, não é masculinizada e hormonizada, muito pelo contrário! Fui descendo pelo corpo e fiquei um bom tempo explorando os seios e mamilos. Uma delícia os peitões dela! Se não fosse o tempo cronometrado, com certeza eu ficaria mais tempo só da cintura para cima. El Príncipe pulsava e estava rijo como ferro gusa, mas ainda faltava explorar uma parte crucial do corpo dela: La Poderosa! Como todos que me acompanham sabem, eu sou mesmo um chupador de xoxota e não nego. Afastei as pernas da gata e adentrei com a língua vigorosamente junto a rosácea que se abriu.
Ela tem um xoxota carnuda, com um generoso grelo, o qual eu passei a sugar suavemente. Ela pareceu gostar e ficou gemendo e me olhando fixamente. Aos poucos fui sentindo que ela estava muito lubrificada naturalmente. Com tesão mesmo! Fiquei bons minutos ali na xoxota molhada e polpuda. Apesar da minha técnica e esforços, meu pescoço chegou a doer e ela não atingiu ao clímax. Temendo pelo tempo, o qual transcorria implacável, subi delicadamente de volta aos lábios, beijei, e solicitei que ela praticasse uma boa felação. Ela atendeu, mas não sem antes me chamar de "safadinho gostoso". Veio por cima a mamar com destreza e garbo. Começou lentamente, mas logo se dispôs a acelerar, literalmente, alternando mamadas com punhetas estilo partida de moto. Foi uma visão fenomenal ver aquela leoa mamando vigorosamente a jeba, com um boquete molhado, com pressão e cadência perfeitas. Temendo por precipitar a liberação da tropa espermática, após um ou dois minutos eu solicitei a capa protetora e parti para o ato principal. Posicionei-me por cima e penetrei-a inicialmente devagar. Senti-a muito quente e molhada, o tesão era tamanho que uma onda de prazer percorreu todo meu corpo, trazendo uma leve sensação de dormência e intenso prazer. Passei a bombar com mais força, ora beijando, ora olhando-a fixamente, a qual fazia a mesma coisa. Meti com pressão até que senti que os gametas queriam sair. Não desejava o orgasmo naquele momento, então tirei El Príncipe num movimento rápido e troquei de posição. Respirei fundo, pensei numa desgraça qualquer que não me lembro, e consegui relaxar para uma nova sessão de meteção, dessa vez com ela por cima, quicando com desenfreada sofreguidão.
Foi uma visão ímpar ter aquele mulher perfeita sentando com vontade na vara. Ela sentava e rebolava e eu gemia e dava leves tapas na raba deliciosa. Ficamos assim por uns minutos até que senti que não tinha mais como segurar. Eu queria gozar com pressão nos peitos e barriga, então puxei-a para a beirada da cama e tinha planos de ficar ali no frango assado até tirar a camisinha no derradeiro segundo. Bombei forte e quando senti que ia gozar, puxei El Príncipe, mas não deu tempo de remover o preservativo e acabei finalizando num coito interrompido mesmo. Foi um foda boa, vigorosa, intensa e com bastante química. Conversamos um pouco e ainda rolou um segundo tempo após uns trinta minutos de repouso, mas não vou entrar em detalhes para o post não ficar enorme. Valeu bastante à pena e com certeza vai ter repeteco!
Última edición por Joe Carioca; 20/11/2023 a las 17:38
João Kleber apresenta a nova assistente Nathalia Belletato
A Revista Sexy de Abril traz na capa (e no recheio delicioso) Nathalia Belletato, a professorinha que todo aluno gostaria de obedecer. E o que é melhor, não ia faltar uma aula sequer.
Essa loirona maravilhosa é formada em pedagogia, mas ela não fica só na educação infantil, também é modelo e dançarina. Para nossa alegria, Nathalia tirou em uma mesa de bilhar, deitando e rolando completamente nua no veludo verde. Acompanhe alguns trechos da entrevista:
O que mais te exita no sexo?
Hum, eu gosto de negro. Então, eu gosto muito de olhar no espelho e ver o contraste da cor… Outra coisa que eu gosto é o cheiro do suor (risos). Também de pelo, de barba. Deixa o homem mais masculino. Gosto de homem mais selvagem, bravo, tatuado…
Qual posição você prefere?
Faço todas, mas prefiro ficar por cima. É o jeito que gozo mais fácil.
E de sexo anal, gosta?
Eu gosto. Mas falo que o cara tem que merecer, né? Se o cara fez direitinho e naquela hora eu estiver com muita vontade… aí eu faço. Eu eu já tenho que ter uma intimidade. Não vou sair duas vezes e já vou fazer.
Qual sua frequência ideal de sexo?
Todos os dias… Eu amo sexo! Penso muito em sexo. Quando não tô trabalhando, não tô fazendo nada, eu penso: “Putz, podia estar fazendo”.
Última edición por Joe Carioca; 22/05/2024 a las 14:34